Santistas disputam Mundial com chuteiras personalizadas

Santistas disputam Mundial com chuteiras personalizadas

» download do álbum

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Futebol
Tags: , , ,

 

São Paulo, 7 de dezembro de 2011 - O Santos tenta o título mundial com alguns jogadores atuando com chuteiras personalizadas. Neymar, Ganso, Elano, Ibson e Alan Kardec jogam com modelos produzidos pela Nike e que possuem bandeiras do Brasil e do Japão, além de mensagens gravadas em japonês.

Neymar, por exemplo, vai tentar ajudar o Peixe a chegar ao tricampeonato mundial com a sua Mercurial Vapor Superfly III com as palavras “ousadia” e “alegria” escritas em japonês na parte externa da chuteira.

Já Paulo Henrique Ganso terá na sua CTR 360 as iniciais PH, além de “Ganso” escrito em japonês. O meio-campista Elano vai homenagear as filhas, Maria Clara e Maria Teresa, na chuteira T90 Laser IV. Já a chuteira Tiempo estará nos pés de Alan Kardec, que gravou o próprio nome, além de Ibson, que homenageou o filho Ibson Jr.

A customização em japonês está disponível para quem quiser ter uma chuteira idêntica a dos craques santistas na NetShoes, Nike Store (Shoppings Morumbi e Bourbon em São Paulo, Barigui no Paraná e Rio Sul), Centauro Leblon (RJ) e na Paquetá Esportes Norte Shopping (RJ), Barra Sul (RS) e Park Shopping (DF). O consumidor pode escolher as mesmas palavras gravadas nos modelos dos jogadores, além de escudos dos times patrocinados pela Nike, no Brasil e no mundo, e bandeiras de vários países, incluindo Brasil e Japão.



Notícias relacionadas



Atletas relacionados

Elano

Time: Santos

Ganso (Paulo Henrique)

Time: Santos

Neymar

Time: Santos

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 3900.2055 / 2043 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por