Neymar e Pato estrelam nova campanha global da Nike

Neymar e Pato estrelam nova campanha global da Nike

» download do álbum

Get the Flash Player to see this player.

Categorias: Futebol
Tags: , ,

 

São Paulo, 18 de maio de 2012 - Maior jogador do futebol nacional na atualidade, o craque Neymar é,  juntamente com Alexandre Pato, o destaque brasileiro da nova campanha global de futebol da Nike, intitulada “Minha hora é agora”, que já pode ser vista no endereço http://www.youtube.com/watch?v=QMv8g8CO4cQ. “Participar desta campanha é maravilhoso. Ter interagido com a molecada e fazer parte disso tudo é uma honra. Estou muito feliz”, disse a joia santista.

Lançada em todo o mundo nesta sexta-feira, “Minha hora é agora” celebra a ansiedade dos jovens jogadores para quebrar regras e deixar a sua marca na elite do futebol. O filme, que estreou nos canais digitais da Nike Futebol, será veiculado na íntegra (versão inédita de dois minutos e meio) pela TV Globo no sábado (19), após a final da Uefa Champions League, no primeiro intervalo da novela das 18h. Além dos craques brasileiros, a campanha conta com outros astros que estarão em campo na Eurocopa, como Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M'Vila, Javier Hernandez e Danny Welbeck. Há participações especiais de Pep Guardiola, Blanc Lauren e do astro do basquete LeBron James.

À medida que a ação se desenrola, os espectadores poderão experimentar o conteúdo de uma forma única e interativa por meio de túneis escondidos, projetados para compartilhar ideias dos atletas sobre a sua ânsia de sucesso e inspirar os jovens a serem melhores jogadores. Esses túneis são partes interativas do vídeo que podem ser “clicadas” e levam o usuário, sem sair do vídeo original, a um jogo, um novo vídeo ou a um aplicativo. São nove túneis a serem encontrados, sendo um deles quando Pep Guardiola aparece sentado na arquibancada assistindo ao jogo. Se o usuário clicar no treinador, ele é levado ao centro de treinamento das categorias de base do Barcelona em La Masia. Neste momento, Pep conta como é a rotina de um garoto que quer ser profissional pelo Barcelona.

"Os jovens jogadores não desistirão por nada para provar que são  bons o suficiente para jogar com os melhores", afirma Carlos Homedes, diretor de marketing global de futebol da Nike. "A fome e agonia para ter uma chance é apresentada de forma divertida na campanha “Minha hora é agora”. Uma nova geração de jogadores está tendo sua chance e este período marcará um momento emocionante quando entrarem em cena na Polônia e na Ucrânia.”

O vídeo começa durante um jogo da França contra a Holanda, que é subitamente interrompido pela invasão de dezenas de jovens jogadores ao campo, prontos para mostrar que têm habilidade e fome para vencer os melhores do mundo. Definidos por sua impaciência e vestindo uniformes preto e branco exclusivos, eles representam a nova geração de atletas que a Nike busca no projeto "A Chance", peneira global para jovens jogadores provarem suas habilidades em um palco de elite e levar o seu jogo para o próximo nível.

Enquanto a garotada aproveita sua chance, uma nova geração do futebol e estrelas icônicas se juntam a eles no jogo. Neymar brilha com sua habilidade inconfundível, Gerard Pique e Andrés Iniesta, que aparecem de terno e gravata, saem de uma sala de reunião para entrar em campo. Mesmo Cristiano Ronaldo está pronto para usar o uniforme exclusivo em preto e branco ostentado pelos jogadores jovens, mas ele está sem sorte e a última camisa remanescente é muito pequena. Ele a veste de qualquer forma, pronto para entrar no jogo.

Assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QMv8g8CO4cQ.

‘A Chance’: a peneira global é realizada em 55 países de maio a agosto. Os 100 melhores jogadores participarão das finais mundiais na famosa academia do Barcelona. Os 16 melhores jogadores, então, embarcam na turnê de treinamento final nas academias das equipes mais renomadas no mundo do futebol, incluindo Manchester United, Juventus e a seleção de base dos EUA, durante uma viagem de quatro semanas. Um jogador vai ganhar lugar na Academia Nike, agora em seu segundo ano em parceria com a Premier League, com base no Reino Unido.

Siga o @nikemediabrasil no twitter

 



Notícias relacionadas



Atletas relacionados

Alexandre Pato

Time: Milan

Neymar

Time: Santos

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 3900.2055 / 2043 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por