Duda vence competição na Alemanha

Duda vence competição na Alemanha

» download do álbum

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Atletismo, Atletismo, Notícias, Salto em Distância, Salto em Distância
Tags: ,

 

São Paulo, 6 de junho de 2012 - O campeão indoor de salto em distância, Mauro Vinícius da Silva, o Duda, conquistou mais uma medalha de ouro nesta temporada. Duda alcançou a marca de 8,11 m nesta terça-feira (5/6), no Jump and Fly, em Munique, na Alemanha,  sua melhor marca do ano ao ar livre  e lidera o ranking brasileiro da prova em 2012.

O corredor de saltos em Munique foi montado em praça pública, a Odeonsplatz. "As pessoas adoraram meus saltos. Depois, dei vários autógrafos e tirei muitas fotos também", contou Duda, feliz com mais um bom resultado. O atleta BM&Bovespa e Nike vem evoluindo na temporada: no dia 1º, em Innsbruck, na Áustria, havia saltado 7,98 m.

Duda estranhou um pouco o clima frio - fazia cerca de 10 graus na hora da prova - e queimou os dois primeiros saltos. Alcançou 7,72 m no terceiro salto. "Saltei lá de trás para não zerar a prova", explicou. Na sequência, conseguiu 7,96 m, 8,11 m e 7,93 m.

Já classificado para os Jogos Olímpicos de Londres, Duda dará sequência à preparação no Brasil. Depois do Troféu Brasil, de 27 de junho a 1º de julho, em São Paulo, parte para um período de aclimatação em Lisboa. No dia 20 de julho, disputa o GP de Mônaco, etapa da Diamond League, última competição antes da Olimpíada.

 

FICHA

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 3900.2055 / 2043 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por