Nike ganha 3 Leões em Cannes

Nike ganha 3 Leões em Cannes

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Outros Esportes
Tags:

 

São Paulo, 25 de junho de 2012 - A Nike, líder mundial em artigos esportivos e marca pioneira na utilização das redes sociais para conversar com os consumidores, conseguiu ótimos resultados no Festival de Cannes, o mais importante de publicidade e propaganda do mundo, que terminou neste domingo, na França. A campanha da Corrida SP-Rio (youtube.com/watch?v=rL937H3RoNw), criada pela LiveAd, ficou com o Leão de ouro na categoria “melhor uso ou integração de mídia digital”.

Já a campanha “Antes e Depois”, da F/Nazca (youtube.com/watch?v=dGpEbQ7dvOE), ganhou o Leão de bronze na categoria “filme para internet em formato curto”. A peça mostrou como o ex-jogador Ronaldo dividiu a história do futebol em duas eras: antes e depois dele.

Por fim, a campanha “Vício”, também da F/Nazca (youtube.com/watch?v=XJI8gmX88Ys) ficou com o Leão de bronze na categoria “edição” ao mostrar o vício causado pela corrida, além da vantagem de ser o único vício bom para o organismo.

Siga o @nikemediabrasil no twitter

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 4873 7592 / 7631 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por