Filipinho e Medina voam no US Open of Surfing

Filipinho e Medina voam no US Open of Surfing

» download do álbum

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Esporte de Ação, Surf
Tags: , ,

 

São Paulo, 3 de agosto de 2012 - Com belas atuações nas águas da Califórnia, os paulistas Gabriel Medina e Filipe Toledo venceram em suas baterias na terceira fase e avançaram para as oitavas-de-final do US Open of Surfing em Huntington Beach (EUA).

Em bateria perfeita, Medina registrou as maiores pontuações do evento até o momento somando 9.93 e 9.10, o que totalizou 19.03 pontos em 20 possíveis.

A tempestade brasileira teve Medina atropelando seus adversários somando 9.93 e 9.10 nas duas melhores ondas, o que fez Gabriel descartar os 7.33 e 7.80 que havia conquistado na vitória sobre o havaiano Granger Larsen e o norte-americano Nat Young.

Filipinho começou a bateria com uma interferência, mas não se se deixou abater e conseguiu 9.80 dos juízes. Como passou a somar apenas metade da segunda melhor nota depois da punição, o surfista de Ubatuba lutou para ampliar o placar e descolou 6.67, trocando por 6.87 nos minutos finais. Pela categoria Pro Junior, ele está próximo do bicampeonato da prova e voou baixo nas quartas e conquistou boas notas: 7.67 e 9.57.

Na semifinal, o ubatubense enfrenta Cooper Chapman (AUS) e os americanos Kalani David e Taylor Thorne. A outra semi será entre o americano Kanoa Igarashi, Hiroto Ohhara (JAP) e o sul-africano Michael February.

Siga o @nikemediabrasil no twitter

 



Notícias relacionadas



Atletas relacionados

Filipe Toledo

Esporte: Surf

Gabriel Medina

Esporte: Surf

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 4873 7592 / 7631 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por