Corinthians estreia camisa contra o Fluminense

Corinthians estreia camisa contra o Fluminense

» download do álbum

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Futebol
Tags:

 

São Paulo, 29 de agosto de 2012 – Com inspiração nas diferentes tonalidades de cinza dos milhares arranha-céus espalhados pela cidade de São Paulo, a Nike apresenta o novo manto alvinegro aos mais de 30 milhões de loucos do bando. A camisa 3 do Corinthians, que entra em campo pela primeira vez nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão, no Rio, faz mais uma homenagem ao estado que concentra a grande massa de seus torcedores. Com design contemporâneo, o tecido traz marcas d’água em cinza claro e escuro que formam o contorno gráfico do mapa do estado, também presente nas camisas 1 e 2 do Timão.

O modelo tem gola careca cinza com a inscrição “Corinthians Paulista” na parte de trás. No verso do escudo corintiano há o desenho do primeiro emblema utilizado pelo clube do Parque São Jorge, no ano de sua fundação, em 1910. Os shorts são pretos e os meiões combinam com o cinza da camisa e trazem a inscrição “SCCP”, iniciais do nome completo do clube, na parte de trás da panturrilha.

A partir desta quinta-feira (30), os torcedores do Timão poderão encontrar o novo modelo nas lojas de todo o Brasil, em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 259,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 199,90.

Desenvolvimento tecnológico

Em linha com o compromisso da Nike de combinar o desempenho atlético com menor impacto ambiental, o tecido dos shorts do novo uniforme é feito com 100% de poliéster reciclado, enquanto o tecido da camisa tem 96%. Uma média de 13 garrafas plásticas recicladas é utilizada por uniforme.

A camisa tem tecnologia RESPIRE ID, presente em 30% do distintivo alvinegro, região que passa a contar com maior área de respiro. O caimento é justo e evidencia os puxões adversários que acontecem durante a partida. Com apenas 145g, a camisa conta com um ajuste dinâmico que proporciona aparência mais justa e elegante, seguindo os contornos naturais do corpo ao mesmo tempo em que permite melhor movimentação dos atletas.

O modelo, desenhado para oferecer maior conforto e proporcionar ventilação máxima ao atleta, foi feito com a tecnologia Dri-Fit, que ajuda a manter os jogadores secos, extraindo o suor para fora da roupa.

Siga o @nikemediabrasil no twitter



Notícias relacionadas

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 4873 7592 / 7631 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por