Junior Cigano agora é Nike

Junior Cigano agora é Nike

Não existe galeria de vídeos

Categorias: MMA, Notícias, Outros Esportes
Tags: , , ,

 

São Paulo, 12 de novembro de 2012 - O campeão mundial Junior Cigano dos Santos é o novo astro do time de atletas brasileiros da Nike. O catarinense, de 28 anos, atual detentor do cinturão da categoria peso pesado do UFC (Ultimate Fight Championship) e atleta do Corinthians, estreia a parceria no octógono em dezembro, em Las Vegas.

“O Junior Cigano é um atleta de alto nível e contar com ele no time Nike é uma honra. As informações que recebemos dos atletas são o vetor da inovação na Nike. Um atleta de ponta nunca está satisfeito. Ele sempre quer mais: mais vitórias, mais títulos, produtos melhores. Essa é a energia que move a marca”, afirma Luís Alexandre, diretor de Sports Marketing da Nike no Brasil.

O próximo desafio de Cigano será a revanche contra Cain Velásquez, programada para o último UFC no ano, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas. A última luta do brasileiro foi em 26 de maio, quando defendeu o cinturão pela primeira vez e nocauteou Frank Mir, no UFC 146.

Além de Cigano, a Nike patrocina outro gigante do UFC, Anderson “Spider” Silva, considerado por muitos o melhor lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) da história.



Notícias relacionadas

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 4873 7592 / 7631 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por