Equipe de Santos vence o Batalha das Quadras

Equipe de Santos vence o Batalha das Quadras

» download do álbum

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Futebol, Notícias
Tags:

 

Rio de Janeiro, 3 de fevereiro de 2013 – Os garotos do Santos PNI chegaram neste domingo ao lugar mais alto do pódio da Batalha das Quadras. Cinco meses após o início da competição, com as seletivas que reuniram mais de 4 mil jogadores de 16 a 19 anos, os santistas conquistaram o título depois de quatro dias de jogos na grama, no society, na quadra de futsal e na areia. Nesta fase final, disputada em uma arena montada pela Nike na praia de Copacabana, o Santos PNI conquistou 43 pontos, com 10 vitórias e 1 derrota.

Com o título, os 14 candidatos a craque ganham a oportunidade de participar de uma turnê disputando jogos contra as categorias de base dos cinco clubes patrocinados pela Nike – Corinthians, Santos, Internacional, Coritiba e Bahia. O vice-campeonato da Batalha das Quadras ficou com o time da Seleção Gaúcha, enquanto o Rio de Janeiro F.C. terminou em terceiro. As premiações individuais ficaram com Mateus Trindade (Santos PNI), artilheiro  com 7 gols, Márcio Viana,  melhor goleiro (Rio de Janeiro F.C.), Cauê Ramos, jogador mais criativo e corte de cabelo mais criativo (Santos PNI) e Lucas Real, o melhor jogador da competição  (Seleção Gaúcha).

Camisas da Seleção: além dos 110 garotos em ação, a arena de Copacabana foi palco de dois grandes momentos do futebol brasileiro. Na quinta-feira, Neymar foi o protagonista do evento de lançamento da camisa amarela da Seleção de Futebol para a Copa das Confederações, em junho. Já na sexta, baseada na mistura de ginga, funk e samba no pé, a nova camisa azul foi apresentada. Após o show do cantor Naldo, 11 atletas subiram ao palco vestindo o uniforme número dois do time brasileiro - com destaque para o maior artilheiro da história das Copas, Ronaldo Fenômeno. Além dele, desfilaram com a camisa os atletas Maurren Maggi (atletismo), Júnior Cigano (MMA), Marcelo Machado (basquete), Leandro Simi (futsal), Benjamin (futebol de areia), Maria Clara e Carol (vôlei de praia), Pedro Scooby (surfe), Adryan Tavares (Flamengo) e Luan Oliveira (skate).

Entre as atividades abertas ao público que prestigiou a Batalha das Quadras estavam a barbearia, na qual era possível customizar os cabelos, batalha de grafiteiros e batalha do passinho. Outra novidade foi o espelho interativo, no qual o participante recebia, por e-mail, um cartão virtual com cinco comemorações clássicas de gols. As imagens também foram disponibilizadas automaticamente no Facebook.



Notícias relacionadas



Atletas relacionados

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 4873 7592 / 7631 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por