Seleção de artistas mostra seu jogo em Copacabana

Seleção de artistas mostra seu jogo em Copacabana

Não existe galeria de vídeos

Categorias: Notícias, Sportswear
Tags: ,

 

Rio de Janeiro, 3 de fevereiro de 2013 – Neste domingo (3), a Seleção Brasileira de Artistas e alguns convidados da Nike realizaram uma partida de futebol de areia na arena da Batalha das Quadras em Copacabana. O time de Nalbert, Diogo Nogueira, Carlos Bonow e Guilherme Winter venceu de cinco gols, contra apenas dois da equipe de Heitor Martinez, Jorge de Sá, Du Moscovis e Marcelo Serrado.

O astro do vôlei foi quem mais brilhou em quadra. Anotou três e pôde pedir uma música. A escolhida foi Fio Maravilha, de Jorge Ben Jor. Jorge de Sá e Ernani, ex-jogador do Vasco, anotaram para a equipe adversária.

O jogo marca o último dia de competições do evento criado para celebrar o futebol brasileiro, sua técnica e habilidade. No torneio, jovens disputaram partidas em três tipos de superfície: futebol society, futsal e areia. Mais de quatro mil aspirantes à craque se inscreveram para as seletivas regionais em São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. As atividades são gratuitas.

Seleção Brasileira de Artistas

Em breve novos atores devem ser convocados para o time do técnico Gaúcho. Isso porque, em breve, a Seleção campeã em 2007 começa a treinar para a Copa do Mundo de Artistas em busca do bicampeonato. O torneio organizado pela FIFA acontece em junho em Sochi, balneário russo que também recebe os Jogos de Inverno de 2014.

Outras informações no site www.nike.com/br/pt_br/lp/batalha



Notícias relacionadas

Compartilhar  Facebook Twitter Google+ Gmail Hotmail Yahoo! Mail Email

 

  • Rodapé

    nike@agenciaideal.com.br | tel.: (11) 4873 7592 / 7631 [veja mais +]
  • Copyright

    © Copyright 2010-2011 Nike. Todos os direitos reservados.
  • Desenvolvido por